HOME RAÇAS VENDA DE FILHOTES CUIDADOS BÁSICOS INFORMAÇOES CONTATO

INFORMAÇÕES

Os filhotes estão disponíveis para sua nova casa a partir dos 45 dias de vida nesta idade estão prontos para começar a aprender e necessitam de socialização.

Dê a seu filhote muita atenção e afeição.

Nossos cães, filhotes e adultos não permanecem durante todo o dia em Canil, brincam num espaço livre por certo período, são animais que adoram correr, brincar, pular e rolar no gramado.

Todos os filhotes são entregues vermifugados e vacinados.

A carteira de vacinação e informações de procedimentos são entregues juntos com o filhote, também toda e qualquer informação sobre medicação administrada, alimentação e controle de pulgas e ácaros.

TRAZENDO O FILHOTE PARA CASA

Algumas dicas para ajudar seu novo amigo sentir-se em casa e terem você e ele um bom começo.

ANTES DO GRANDE DIA

Vamos as compras. Seu novo amigo vai precisar:

- Escova
- Brinquedos para filhotes
- Cama
- Duas vasilhas de fácil limpeza: Uma para ração e outra para água
- Se seu cãozinho for permanecer do lado de fora da casa, providencie uma Casinha de Cachorro bem confortável para acomodá-lo

Tome sempre cuidado com objetos pequenos, produtos químicos, fios elétricos, pois pode causar problemas sérios com seu cãozinho, e com certeza você não vai querer que isso aconteça. Não é?.

PRIMEIROS CONTATOS

Uma vez em sua casa, lembre-se que seu cãozinho deverá ajustar-se ao novo local e pessoas. Ele pode ficar desorientado e assustado nos primeiros dias. Ele precisa de algum tempo para adaptação.
Um filhote dever ser supervisionado com freqüência.


O QUE MOSTRAR A ELE

Seu filhote, mesmo sendo pequenino é capaz de aprender, apresente-o a todos as pessoas, ele dever ser tocado e acariciado logo ao chegar.
É recomendado começar seu treinamento e ensinar comandos simples assim mostre seu espaço a ele, onde deverá dormir, comer, beber e onde deverá fazer suas necessidades.



 
Todos os direito reservados - Canil Filhotes de Bolso